sábado, 29 de agosto de 2009


Pra falar verdade eu já tive milhares de amigos e posso dizer que 99% só estava do meu lado nas horas que eu menos precisei, pessoas a quem eu confiei contar coisas que não devia e trairam minha confiança, ai vem a pergunta será mesmo que existe amigos de verdade ? E eu respondo que com Isyane e Marcella eu aprendi verdadeiramente o valor da amizade,nelas eu sei que posso confiar, independente de brigas,discussoes ... estamos sempre unidas, me aconselham, brigam se tiver que brigar, confiam em mim! Nossa como eu amo vocês, e eu quero muito a amizade de vocês pra sempre, SEMPRE! Com vocês eu passei as melhores coisas da minha vida,os melhores momentos da minha VIDA, obrigada meninas,obrigada msm! NINGUEM NUNCA VAI SUBSTITUIR VOCÊS E MUITO MENOS O MEU AMOR POR VOCÊS! eu juro amizade eterna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário